publicidade

Fla terá advogados em São Paulo para buscar a Taça das Bolinhas

Diretoria tenta agilizar processo de intimação do clube paulista. Dois escritórios apresentaram propostas

O Flamengo promete brigar até o fim para conseguir a Taça das Bolinhas, criada pela Caixa Econômica para ser entregue ao primeiro clube campeão brasileiro três vezes seguidas ou cinco alternadas a partir de 1971. No momento, ela está nas mãos do São Paulo, que a recebeu no dia 14 de fevereiro, uma semana antes de a CBF oficializar o título conquistado pelo clube carioca em 1987.

Agora, a diretoria decidiu contratar um escritório de advocacia de São Paulo para acompanhar de perto a intimação do clube paulista, que já deveria ter acontecido, exigindo a devolução da Taça para Caixa em 48 horas. O procurador geral do Flamengo, Rafael de Piro, chegou a viajar para a capital paulista na tentativa de agilizar o processo, mas não obteve sucesso.

“Não dá para ficar indo a São Paulo toda hora, então vamos contratar um escritório para acompanhar o processo. Ainda não decidi qual será. Recebi duas propostas e estou analisando”, explicou De Piro.

A briga sobre a posse da Taça das Bolinhas esquentou em 2007, quando o São Paulo conquistou o seu quinto título brasileiro. Como, na época, o Flamengo não era reconhecido campeão de 1987 pela CBF, o clube paulista reclamou a posse. Mas a Caixa só decidiu fazer a entrega mais de três anos depois.


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 12

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.