publicidade

Na véspera do 100º jogo, Júnior César mira vaga entre os titulares

Titular na goleada por 4 a 1 sobre o Noroeste na rodada passada do Campeonato Paulista, Júnior César deve ser mantido no time diante do Oeste, no próximo domingo. Antes de completar seu 100º jogo com a camisa do São Paulo, o lateral esquerdo mira uma vaga definitiva entre os 11.


Vipcomm

"Fico feliz por ter a segunda chance de jogar como titular. Já tinha atuado contra o Corinthians, fiz um bom jogo e não senti nada. Contra o Noroeste, também foi bom. Tenho que aproveitar o melhor possível essa oportunidade para que possa ter uma chance no time titular", declarou o atleta.

O técnico Paulo César Carpegiani planeja escalar um time predominantemente reserva para o jogo contra o Oeste, em Mogi Mirim, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O time já está classificado para as quartas de final do Estadual e pensa no duelo com o Goiás, pelas oitavas da Copa do Brasil, na quarta-feira.

O dono da lateral esquerda do São Paulo é Juan, titular em 19 das 21 partidas disputadas pela equipe nesta temporada. O jogador, contratado junto ao Flamengo no começo do ano, é o concorrente de Júnior César pela preferência do técnico Paulo César Carpegiani.

"É uma briga normal e saudável pela posição. O que temos que fazer é trabalhar ao máximo para merecer oportunidades e é isso que eu venho fazendo", disse Júnior César, valorizando a chance de disputar dois jogos consecutivos como titular. "Todo mundo sabe que o jogador precisa de sequência", lembrou.

Com o goleiro Rogério Ceni e o meia Lucas como únicos titulares, o São Paulo deve entrar em campo para enfrentar o Oeste com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Xandão, Rodrigo Souto e Luiz Eduardo; Édson Ramos, Wellington, Cléber Santana, Rivaldo e Júnior César; Lucas e Willian José.

Dentre todos os reservas, talvez Júnior César seja o que tem mais chances de beliscar uma vaga na equipe principal. "O pensamento é colocar essa dorzinha de cabeça nele (Carpegiani). Meu objetivo é estar entre os 11 titulares e vou trabalhar sempre pelo meu espaço", reiterou o lateral.

Após se destacar com a camisa do Fluminense, Júnior César chegou ao São Paulo em 2009. Com a camisa do Tricolor Paulista, ele contabiliza 99 partidas e um gol anotado. Em função de uma grave lesão no tendão de Aquiles, passou seis meses afastado.


Vipcomm

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.