publicidade

Com chance de estrear, Édson Ramos valoriza chance de liderar o Paulista

Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Édson Ramos deve estrear diante do Oeste


O técnico Paulo César Carpegiani pretende escalar um time reserva no confronto com o Oeste, no próximo domingo. Na lateral direita, Édson Ramos pode fazer sua estreia no São Paulo como substituto de Jean, um dos nove titulares que devem ser poupados em Mogi Mirim. Animado, ele valoriza a possibilidade de terminar a primeira fase do Campeonato Paulista na ponta.

"Cheguei no clube há dois meses e poderei ter minha primeira oportunidade. É uma boa hora. É o último jogo da fase classificatória, mas será a minha grande chance. Espero ajudar meus companheiros da melhor maneira possível e conseguir os três pontos. Sabemos que terminar na liderança é importante", afirmou.

Atual segundo colocado no Estadual, o São Paulo contabiliza 40 pontos ganhos, um a menos que o Palmeiras. Para garantir a ponta, o Tricolor precisa torcer contra o rival, adversário da Ponte Preta na última rodada da fase classificatória do torneio. O líder entra nos jogos eliminatórios com a vantagem de decidir dentro de casa.

O São Paulo já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista e, na próxima quarta-feira, enfrenta o Goiás pelas oitavas da Copa do Brasil. Pensando na competição nacional, que oferece vaga na Libertadores, Carpegiani planeja poupar os titulares na partida marcada para Mogi Mirim.

No coletivo realizado na última quarta-feira, o goleiro Rogério Ceni e o meia Lucas, suspenso na Copa do Brasil, foram os únicos titulares, já que o técnico armou o time com: Rogério Ceni; Xandão, Rodrigo Souto e Luiz Eduardo; Édson Ramos, Wellington, Cléber Santana, Rivaldo e Júnior César; Lucas e Willian José.

Contratado junto ao Mallorca no começo do ano, Édson Ramos chegou ao clube justamente na época em que Jean se consolidou na lateral direita. O camisa 2 e Rogério Ceni foram os dois únicos jogadores que participaram das 20 partidas da equipe na temporada.

Apesar da demora para entrar em campo pela primeira vez, Édson Ramos entende a postura de Carpegiani. "Não tive oportunidades, pois o Jean estava muito bem. Desde que cheguei aqui, o São Paulo pegou uma sequência grande de vitórias e isso acaba pesando para o treinador", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.