publicidade

Carpegiani revela cartões pensados, mas garante time forte na rodada final

Com muita naturalidade e sem temer nenhum tipo de retaliação, o técnico Paulo César Carpegiani revelou que dois de seus jogadores forçaram o terceiro cartão amarelo contra o Noroeste neste domingo, na goleada por 4 a 1 aplicada pelo São Paulo em Bauru.

Carlinhos Paraíba e Casemiro foram os atletas que acabaram punidos e não entrarão em campo diante do Oeste no próximo final de semana, na última e decisiva rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. A jornada apontará todos os classificados em ordem e quem ficará em primeiro.

"Temos bastante jogadores e aí poderei segurar [poupar] esses que atuaram hoje. Alguns tomaram cartão amarelo e limparam né, o Carlinhos Paraíba e o Casemiro. Já era algo planejado e fizeram na boa", afirmou o treinador são-paulino, que ainda assim garantiu um time competitivo para a partida contra a equipe de Itápolis.

"Lá no final, o maior número de pontos não é uma coisa muito significativa, não. Jamais vou deixar de formar uma equipe para ganhar", seguiu o comandante, diminuindo também a importância de ser o primeiro colocado no geral, que terá a vantagem de jogar sempre em casa no mata-mata do estadual.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.