publicidade

São Paulo estreia novo uniforme diante do Noroeste

O meia Lucas observa modelo durante desfile
João Neto/Divulgação



Sem cinco titulares, o São Paulo enfrenta o Noroeste neste domingo, às 16h, no estádio Alfredo de Castilho, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão.

Vice-líder da competição e com a classificação assegurada com antecedência, o clube do Morumbi vai estrear sua nova linha de uniformes para a temporada 2011 no confronto, apresentada na última sexta-feira. A Band transmite a partida e o eBand acompanha pelo lance a lance, com espaço para comentários dos internautas via Facebook. As melhores mensagens poderão ser lidas no ar, durante o jogo.

Com 37 pontos, o Tricolor ainda sonha roubar a liderança do rival Palmeiras para chegar às quartas de final como primeiro colocado da classificação geral. O técnico Paulo César Carpegiani, no entanto, terá problemas para escalar a equipe para o confronto.

O treinador não terá os zagueiros Miranda e Alex Silva e o atacante Fernandinho, todos lesionados. A dupla de zaga, entregue ao departamento médico, ainda será reavaliada e tem chances de atuar, mas não deve estar apta até a partida. Além deles, o meia Lucas está suspenso e também não joga. Já o lateral-esquerdo Juan foi liberado do treino de sexta-feira da equipe e deve ser poupado.

Para o lugar dos zagueiros, Xandão e Rodrigo Souto devem ficar com a vaga. O volante vai ser improvisado no setor. No ataque, Marlos fica com a vaga e atua ao lado de Dagoberto. Na esquerda, Junior Cesar ganha a chance. A dúvida do treinador fica em quem colocar no lugar de Lucas. Rivaldo treinou entre os titulares, mas briga pela posição com o atacante Willian José.

“Tenho de ter um cuidado por viver o dia a dia, isso pela juventude dos meninos, para que tenham uma continuidade. O Willian fez gol, participou de passe, teve boa estreia, mas tenho de ter este cuidado”, disse Carpegiani.

Noroeste joga “final” para escapar da degola

Se a partida não tem tanta importância para o São Paulo, é encarada como uma final pelo Noroeste. O clube é o 16º colocado da tabela, com 17 pontos, apenas dois à frente da zona de rebaixamento. Segundo as contas da comissão técnica, a equipe escapa da degola com uma vitória sobre o Tricolor.

Contudo, precisa superar um tabu de 23 anos sem vitória contra o São Paulo. A última vitória foi em maio de 1987, quando venceu em Bauru por 2 a 1. Além disso, o Noroeste não vence uma equipe considerada grande desde 2008, quando derrotou o Corinthians.

Além do retrospecto negativo, o técnico Jorge Saran terá dois desfalques importantes para o confronto. O goleiro André Luís e o volante Júlio César, dois líderes do grupo, estão suspensos e só voltam na última rodada. Além deles, Francis continua fora, se recuperando de contusão no joelho. Já o lateral esquerdo Gleidson, que cumpriu suspensão no último jogo, retorna ao time titular.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 11

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.