publicidade

Carpegiani dispara contra acusação a Lucas: 'O juiz é quem tem que ser julgado'

O técnico Paulo César Carpegiani não gostou nem um pouco da súmula do árbitro Gutemberg de Paula Fonseca na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, na Copa do Brasil. No relato do jogo, o juiz acusou uma cotovelada de Lucas em Everton Sena, em lance que resultou na expulsão de ambos.


Carpegiani não gostou de saber sobre os relatos de Gutemberg na súmula do jogo
Crédito da imagem: AE


Em conversa com a rádio Estadão ESPN, Carpegiani se irritou com a súmula da partida, disse que todos viram nas imagens que isto não aconteceu e ainda cravou que quem teria que ser julgado é o próprio árbitro.

“Todo mundo viu no estádio, o Brasil inteiro viu que não houve isso (a cotovelada). Ele simplestemente botar isso na súmula é estarrecedor. Acho que aí passa da conta. Posso admitir qualquer coisa, mas cotovelada? Se ele colocou isso, não tenho nem palavras. Acho melhor parar por aqui para não dizer qualquer tipo de coisa. Esse juiz, esse sim é que tem que ser julgado”, disse ao repórter Eduardo Affonso.

Ainda falando sobre Copa do Brasil, Carpegini disse se indeferente quanto ao sorteio dos mandos de campo para as oitavas de final. O São Paulo decidirá a vaga contra o Goiás em casa. “É indiferente. São dois jogos. Nós aprendemos uma grande lição e vamos tentar tirar proveito disso”, disse, referindo-se à derrota para o Santa na partida de ida.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.