publicidade

Carpegiani acena com mudanças e mantém dúvida no ataque


vipcomm

O São Paulo enfrentará o Noroeste com uma série de alterações em relação ao confronto com o Santa Cruz. O técnico Paulo César Carpegiani praticamente confirmou as substituições no setor defensivo, mas manteve uma dúvida no ataque para o encontro deste domingo, em Bauru.

No treino realizado nesta sexta-feira, os zagueiros Alex Silva, que tomou uma pancada na canela esquerda, e Miranda, com desconforto muscular, foram poupados. Assim como o lateral esquerdo Juan, desgastado em função dos jogos já realizados nesta temporada. O versátil Ilsinho também corre risco de não viajar para Bauru.

Carpegiani adiantou que os dois zagueiros não devem pegar o Noroeste. "O Alex está com a perna bastante inchada e o Miranda também tem uma preocupação. Eles dificilmente vão jogar. Se estoura agora, podem ficar fora dos jogos mais importantes que estão se aproximando no Paulista e na Copa do Brasil", explicou.

No treinamento, o comandante armou a defesa com Xandão e Rhodolfo. Na lateral esquerda, Júnior César foi o escolhido. "O Juan vem atuando muito. A turma está sentindo o ritmo intenso e temos que contrabalançar nesse momento, sem desqualificar o grupo. Na semana que vem, devo fazer o mesmo com o Jean", adiantou Carpegiani.

O comandante também foi obrigado a mexer no ataque. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida diante do Mirassol, Lucas é desfalque certo. Já Fernandinho, com uma fratura na fíbula direita, ficará afastado por um período de quatro a seis semanas.

Do meio para a frente, Carpegiani treinou com Rodrigo Souto, Casemiro, Rivaldo, Carlinhos Paraíba, Marlos e Dagoberto, mas disse não ter confirmado a equipe para o jogo em Bauru. "Ainda posso escalar um centroavante para iniciar o jogo. Essa é minha única dúvida", declarou. Assim, Rivaldo pode perder espaço para William José.

A tendência é que o São Paulo entre em campo para enfrentar o Noroeste com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Júnior César; Rodrigo Souto, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Rivaldo; Marlos e Dagoberto. O volante Rodrigo Souto atuou como zagueiro em alguns momentos.

Apesar da série de mudanças forçadas, Paulo César Carpegiani evitou qualquer tipo de lamentação. "Perdi cinco jogadores que vinham atuando, mas tenho que exaltar os que estão entrando. Nossa prioridade é chegar nos jogos decisivos com o time completo", reiterou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 10

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.