publicidade

Marcas que servirão como aprendizado para Lucas

Garoto são-paulino quer pôr fim à batalha contra Santa Cruz e, com edemas na perna esquerda, vê duelos como lição



São Paulo - As marcas na perna esquerda do meia Lucas demonstram que o jogador participou de uma batalha. E que batalha. O duelo vencido contra o Santa Cruz, pela segunda fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira, deixará lembranças para o camisa 7, que nos dois jogos, tanto em Recife quanto em Barueri, foi marcado por Everton Sena. Mais do que as lições das duras marcações que encontrará ao longo da carreira, Lucas guardará o jogo como exemplo para não cair na provocação de seus rivais — veja detalhes da súmula e das possíveis punições ao lado.

O dia seguinte à partida que, pela primeira vez na carreira o deixou em evidência não por suas grandes jogadas e gols, mas sim por seu ímpeto totalmente diferente do dia a dia, não foi dos mais fáceis. Além das dores na perna esquerda pelas pancadas que o rival pernambucano lhe deu durante o jogo, Lucas demonstrava no semblante que ainda estava magoado. “Olha isso aqui”, disse Lucas, apontando para os edemas da grande batalha de sua curta carreira.

“Estou mais tranquilo, nem quero ficar tocando neste assunto mais”, explicou o garoto, que tem 18 anos e ficou muito aborrecido por ter sido expulso pela primeira vez no time profissional, algo que ele considera totalmente injusto.

Entretanto, os duelos contra o Santa Cruz jamais saírão de sua cabeça. O choro desesperado no vestiário, após o jogo, já foi superado. As lágrimas de anteontem viraram um grande aprendizado. Com toda a certeza, o maior que o camisa 7 teve nestes nove meses no profissional do Tricolor.

“Tudo o que aconteceu na partida na Arena Barueri servirá como aprendizado para mim. Prefiro pensar assim”, ressaltou o jovem, conhecido por todos pela simplicidade e respeito. Dentro e fora de campo.

Com o caso praticamente superado, Lucas prefere não ficar tocando no assunto e quer pôr um ponto final em tudo. Entretanto, seus companheiros ainda se mostram revoltados com a atitude de Everton Sena e, principalmente, da arbitragem, que expulsou o camisa 7 no final da partida e, de quebra, o tirou do primeiro jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, no dia 20.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.