publicidade

São Paulo recebe o Santa Cruz para primeira decisão do ano

Tricolor precisará vencer os pernambucanos por dois gols de diferença para seguir na Copa do Brasil

Depois do centésimo gol de Rogério Ceni e a pintura de gol do jovem Lucas no último domingo, a Arena Barueri voltará receber um momento importante para o São Paulo. Desta vez, trata-se do primeiro jogo decisivo da equipe na temporada. O duelo contra o Santa Cruz, às 21h50, pela Copa do Brasil, será um teste de paciência para os são-paulinos. Precisando vencer por dois gols de diferença, por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, o time da casa precisará ultrapassar o ferrolho coral, que já foi bastante efetivo em Recife.

Para tentar furar a retranca nordestina o técnico Paulo César Carpegiani terá uma arma importante retornando à equipe. Depois de ficar fora do confronto contra o Mirassol, Dagoberto volta como grande promessa de gols no ataque tricolor. Para a sua entrada, willian volta ao banco de reservas.

Artilheiro do time na temporada com nove gols, Dagol já marcou dois na Copa do Brasil e acredita que sua volta acontece na hora certa.

- É um momento bom para voltar ao time. Estamos mostrando um bom futebol e espero que isso possa se repetir diante do Santa Cruz. Minha sequência de gols também está muito boa - disse o camisa 25.

Uma outra boa notícia é o retorno de Rhodolfo. Suspenso na última partida, ele entra na vaga de Xandão. Desde a sua chegada ao Morumbi, o jogador não sabe o que é derrota. Se tratando de um duelo em que os gols fora de casa podem ser um sério problema, o retorno do jogador é bastante comemorado entre os são-paulinos.

Apesar do treino fechado para a imprensa, tirando a volta dos dois titulares, Carpegiani deverá escalar a mesma equipe que bateu o Mirassol, na mesma Arena Barueri.

Já o Santa Cruz vem embalado de uma vitória sobre o Sport pelo Campeonato Pernambucano e espera conquistar a sonhada classificação, mas para isso preferiu pregar cautela.

Segundo o capitão da equipe, o zagueiro Thiago Matias, a união do grupo pode fazer a diferença:

- Ainda não vencemos o São Paulo, temos que tomar cuidado. Vamos fazer um grande jogo para conquistar a classificação. O time está unido, e isso está fazendo a diferença. Espero que possamos continuar com esta união para fazermos grandes jogos e conquistar nossos objetivos - afirmou.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X SANTA CRUZ

Estádio: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data/hora: 6/4/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca
Auxiliares: Márcia B. Lopes Caetano e Wagner de Almeida Santos

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Casemiro, Jean, Carlinhos Paraíba e Lucas; Fernandinho e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso, Jackson, Thiago Matias, André Oliveira, Renatinho; Éverton Sena, Jeovânio, Cléber Goiano, Natan; Landú e Gilberto. Técnico: Zé Teodoro

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.