publicidade

São-paulinos não reclamam de concentração cedo e treino fechado



O técnico Paulo César Carpegiani decidiu fechar o treinamento do São Paulo nesta terça-feira. Se preparando para o duelo com o Santa Cruz, nesta quarta-feira, o treinador impôs uma concentração antecipada, desde esta segunda e quer preparar o time sem dar pistas à imprensa de quem colocará em campo. Para os jogadores do Tricolor, não há qualquer problema nisto.

Para o lateral esquerdo Juan, o time só terá benefícios de ficar mais tempo junto e pensando cada vez mais na "partida do ano" diante dos pernambucanos. "Eu acho que a concentração é sempre boa para o descanso e para estarmos juntos. Acabamos conversando sobre o jogo, sobre o time e sobre o que podemos fazer em campo", disse o lateral.

Para Alex Silva, que teve passagem pelo futebol alemão, a tática de fechar o treinamento é algo do Brasil, mas que pode ser benéfica ao treinador. "Eu nunca peguei um treinamento fechado para a imprensa lá fora. Mas acho que pode ser bom para treinar posicionamento e bola parada, que são coisas que podem confundir o adversário", comentou.

Os jogadores do São Paulo estão no CT da Barra Funda desde a noite desta segunda-feira, já se preparando para o duelo desta quarta-feira, na Arena Barueri. Como perdeu a primeira partida por 1 a 0, o Tricolor precisa de uma vitória para passar da segunda fase da competição.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.