publicidade

São Paulo promete acionar Lucas para anular marcação individual


vipcomm

A derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Santa Cruz, no Recife, teve como um de seus destaques a marcação individual do zagueiro Everton Sena em Lucas. O defensor do time pernambucano não deixou o garoto respirar e impediu suas arrancadas. Nesta quarta-feira, no jogo de volta, a alternativa à perseguição é deixar o camisa 7 com a bola no pé.

"Temos que jogar o máximo de bolas nele para colocá-lo no jogo. Jogador com alguém a poucos centímetros de você o tempo todo é sempre complicado", comentou Fernandinho, apostando que, acionado, o meia poderá se soltar até ter espaço para usar sua velocidade.

O golaço que fez contra o Mirassol, no domingo, provou que o time precisa do garoto solto para a bola chegar mais vezes ao ataque. O volante Casemiro, companheiro de Lucas desde as categorias de base, sabe bem como o jogador da seleção brasileira pode ser fundamental na busca pela classificação.

"Pelo que vejo há uns dois, três anos, ele é um grande jogador de grandes arrancadas, sempre com alegria nas pernas para ir para cima dos adversários", contou Casemiro, que sofre com o colega mesmo nos treinos. "Falo para ele ir devagar. Quando ele vem para cima mesmo, é difícil parar", admitiu.

A correria de Lucas é uma das principais apostas do Tricolor paulista. A equipe precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença nesta quarta-feira, na Arena Barueri, para ir às oitavas de final da Copa do Brasil e enfrentar o Goiás.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.