publicidade

Fernandinho chama torcida: "Vamos transformar a Arena em um caldeirão'

Atacante pede estádio cheio e diz que o time precisará ser inteligente e paciente para fugir da marcação do Santa Cruz e sair de campo com a vaga


A tarefa não é das mais simples. Após perder por 1 a 0 no Recife, na última quarta-feira, o São Paulo precisa vencer o Santa Cruz por dois gols de diferença. E, se a marcação pernambucana impressionou no jogo de ida, as coisas serão ainda mais complicadas no duelo de volta. Por isso, o atacante Fernandinho, que tem presença confirmada, resolveu chamar o torcedor. A ideia é aproveitar as dimensões reduzidas da Arena Barueri para transformar o estádio em um alçapão.



Fernandinho chuta a bola no CT da Barra Funda (Foto: Rubens Chiri / Site Oficial do São Paulo FC)Atacante está garantido na decisão de quarta-feira (Foto: Rubens Chiri / Site Oficial do São Paulo FC)


- Como aconteceu em outras partidas, precisamos demais da ajuda do nosso torcedor. O Morumbi é a nossa casa, mas também estamos acostumados a jogar em Barueri. O fato de o campo ser menor e do torcedor ficar mais próximo do campo pode fazer a diferença a nosso favor. Vamos transformar a Arena em um caldeirão. Será difícil, mas temos todas as chances de sair de campo com a classificação – afirmou o camisa 12 que, mais uma vez, formará dupla ofensiva com Dagoberto, que retornará ao time após ter cumprido suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, no último domingo.

Fernandinho diz que o time precisará atuar com inteligência para se dar bem na quarta-feira.

- Lá no Recife já enfrentamos um adversário que entrou em campo pensando apenas em se defender. Aqui, será pior ainda, vão ficar com os dez atrás. Não adianta querer ficar jogando pelo meio toda hora. Temos que abrir o jogo pelas pontas e, principalmente, ter paciência para girar a bola e abrir espaços. Se não der certo na primeira tentativa, não adianta desesperar, volta e roda o jogo. Estaremos preparados para fazer uma grande partida, ninguém aqui pensa em outra coisa que não seja a vitória – ressaltou o atacante.

O volante Casemiro é outro que quer aproveitar o clima de alçapão da Arena Barueri para encurralar o Santa Cruz.

- A Arena é um campo menor do que o Morumbi e temos de usar isso ao nosso favor. Temos de jogar com o máximo de seriedade, marcar pressão durante os 90 minutos e não deixar o adversário jogar. Temos que ir para cima deles. É o jogo do ano para todos aqui do São Paulo, não podemos deixar a classificação escapar – disse o camisa 29, que ainda luta para se garantir entre os titulares.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 4

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade