publicidade

Atrás de uma solução para quarta, Carpegiani resolve fechar o treino

Coletivas nesta terça foram antecipadas e jornalistas poderão acompanhar apenas dez minutos do treino tático que será realizado no CT da Barra Funda


Paulo Cesar Carpegiani no treino do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)Treinador espera encontrar uma alternativa que faça

o São Paulo fugir da marcação do Santa Cruz

(Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)



Preocupado com a fraca produção do São Paulo na partida de ida contra o Santa Cruz, realizada na última quarta-feira, no Recife, o técnico Paulo César Carpegiani resolveu fugir de suas características e vai adotar o mistério no último treino antes da decisiva partida de quarta, que será realizada em Barueri. Por ter perdido na semana passada por 1 a 0, a equipe do Morumbi precisará vencer por dois gols de diferença para seguir adiante na Copa do Brasil. Caso ganhe pelo mesmo placar registrado em Pernambuco, o classificado será conhecido na disputa de pênaltis.

A concentração, que normalmente ocorre na véspera das partidas, terá início às 23h desta segunda-feira. Nesta terça, a entrevista coletiva será realizada uma hora antes do início do treino, marcado para 15h30m, no CT da Barra Funda. Os jornalistas poderão acompanhar dez minutos do trabalho no campo e depois terão que deixar o local. Tudo para que o treinador possa encontrar uma maneira de fazer o time resgatar seu bom futebol, às vésperas da partida mais importante do ano até agora.

Nesta segunda-feira, os titulares nem foram para o gramado. Primeiro, fizeram fortalecimento muscular no Reffis e, na sequência, trabalharam na piscina. Enquanto isso, Carpegiani comandou um coletivo dos reservas contra o time sub-20, reforçado por atletas como Edson Ramos, Zé Vitor e Cleber Santana. O zagueiro Rhodolfo, o lateral Ilsinho e o atacante Dagoberto, que não atuaram na vitória contra o Mirassol por estar suspensos, treinaram normalmente no gramado. A equipe reserva teve: Denis; Rhodolfo, Wellington e Luiz Eduardo, Ilsinho, Rodrigo Souto, Marlos, Rivaldo e Junior Cesar; Dagoberto e Henrique.

Ilsinho, inclusive, é um dos candidatos a vaga de Rivaldo, que não agradou em Recife e começará como opção no banco de reservas. O camisa 77 ganha força porque tem na jogada individual uma de suas principais qualidades e o São Paulo precisa ser ofensivo para fugir da severa marcação adversária. Marlos é uma outra alternativa.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.