publicidade

Tite e Fábio Santos aprovam trégua entre Corinthians e São Paulo


Centésimo gol de Ceni e quebra de tabu acirrou os ânimos entre Corinthians e São Paulo
Foto: Léo Pinheiro/Especial para Terra

O presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, e o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, do São Paulo, tentaram amenizar a rivalidade entre os dois clubes na quinta-feira, data da apresentação do atacante Adriano como reforço corintiano. Seguindo a mesma linha dos dirigentes, o técnico Tite aprovou a paz entre os rivais.

"Eles colocaram um ponto final nisso, pelo que entendi. Está aí a grandeza do esporte. Devemos sempre tomar cuidado para não exagerar, para não haver enfrentamento entre os torcedores", afirmou o treinador.

Revelado pelo São Paulo, o lateral esquerdo Fábio Santos também gostou do fim das provocações entre os rivais. Para o atleta, as coisas passaram um pouco do ponto.

"É difícil falar das atitudes dos dirigentes porque a gente só vê o que acontece em campo. O Corinthians possui uma rivalidade forte com todos os outros grandes clubes da capital. De repente, as coisas passaram um pouco do ponto porque o São Paulo quebrou o tabu contra a gente e o Rogério marcou o centésimo gol. Não é bom quando há exageros", comentou o hoje corintiano.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 2

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.