publicidade

Santos expõe 'leilão' da DIS para colocar Ganso nos rivais

Além do Corinthians, presidente do Santos, Luís Alvaro, revela que Ganso foi oferecido a São Paulo e Palmeiras


Além da polêmica envolvendo uma possível transferência do meia Paulo Henrique Ganso para o Corinthians, o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, revelou que os representantes do camisa 10 – a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda - também ofereceram o jogador a São Paulo e Palmeiras.

“Eles (presidente de São Paulo, Palmeiras e Corinthians) me disseram que foram todos procurados pelos representantes do atleta. Além do Corinthians, os outros também confirmaram”, afirmou Luís Álvaro.

O dirigente santista não demonstrou preocupação com uma possível transferência de Paulo Henrique Ganso para São Paulo, Corinthians ou Palmeiras e citou um pacto entre os clubes para evitar desgaste no relacionamento.

“Eu conversei com cada presidente explicando nossa posição, eu disse que não queria perder o jogador nesse momento. Não gostaria que fizessem comigo algo que não faria com eles. Nós temos um pacto de não prejudicar o próximo nesse relacionamento”, disse o presidente.

Luís Álvaro, inclusive, aposta na ética entre os dirigentes para evitar uma transferência de Ganso aos rivais. “Pela ética (recusariam Ganso), pois os empresários estão forçando a barra. Quando você tem um jogador sob contrato, você deve conversar com o clube qu detém os direitos econômicos e federativos do atleta”, concluiu.


Foto: Samir Carvalho

Os representantes do atleta negam a versão do Santos, e ressaltam que o meia Paulo Henrique Ganso não é um jogador para ser oferecido no mercado. O iG apurou nesta semana que staff do atleta está na Europa para ouvir propostas de Inter de Milão e Milan, da Itália, interessados em contratar o jogador.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 35 15

Comentários (35)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.