publicidade

De olho na Copa do Brasil, São Paulo recebe o Mirassol

Já classificado, o Tricolor terá uma prévia da decisão contra o Santa Cruz. Já o Mirassol pode garantir a classificação antecipada no Paulistão



Classificado e "quase" classificado. É assim que São Paulo e Mirassol se enfrentam no próximo domingo, às 16h, na Arena Barueri. Vice-líder do Paulistão e com vaga garantida na segunda fase, o Tricolor vai usar a partida como um teste para o confronto decisivo do meio de semana contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Já o Leão, caso consiga a vitória, poderá selar sua boa campanha no regional com a classificação antecipada para o mata-mata.

Depois de viver o céu e o inferno bem próximos nesta semana, com as festas do centésimo gol de Rogério Ceni e a apresentação de Luis Fabiano, e logo após perder o importante jogo de ida contra o Santa Cruz pela Copa do Brasil, é hora de concentração na equipe tricolor. A ideia é vencer bem o Mirassol e chegar embalado para o jogo de volta contra os pernambucanos.

Para isso, o técnico Paulo César Carpegiani terá algumas baixas para escalar sua equipe. Rhodolfo, Ilsinho e Dagoberto estão suspensos e desfalcam o time neste domingo. Para o lugar do camisa 4, Xandão deverá ser a opção. No ataque, o jovem Willian José deverá ganhar mais uma chance atuando ao lado de Fernandinho.

Durante o treinamento, o comandante promoveu algumas mudanças no meio de campo. Rodrigo Souto, que acabou não indo bem no último jogo, saiu do time dando lugar a Carlinhos Paraíba. Apesar da atuação apagada em Recife, Rivaldo foi mantido na armação da equipe ao lado de Lucas. Será a segunda partida seguida como titular do camisa 10.

Jean, titular e curinga da equipe, não quer saber de descanso e se mostrou à disposição para o confronto.

- Eu quero jogar todos os jogos e quero ganhar tudo. Ainda não ganhei o Paulistão, nem a Copa do Brasil - disse o volante.

Sem vencer nenhum dos considerados grandes no Paulistão, o Mirassol confia na sua força de marcação para conseguir um triunfo frente ao São Paulo fora de casa. Caso consiga o resultado positivo, o Leão pode até garantir a classificação antecipada para a segunda fase da competição. Para isso, a Portuguesa não poderá vencer o Noroeste.

Para escalar sua equipe, o técnico Ivan Baitello terá alguns problemas. O goleiro Fernando Leal, o zagueiro Gustavo Bastos, o meia Esley e o atacante Serginho, estão todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na meta, Fernando Silva fica com a vaga. No lugar de Esley, o lateral Diego deve ser deslocado para o meio e Renato Peixe ganha uma chance. Leandro Almeida entra na vaga de Bastos e Marcelinho entra no ataque substituindo Serginho.

A boa notícia fica por conta do retorno de Xuxa. O meia, artilheiro da equipe no Paulistão com oito gols, cumpriu suspensão e é uma das armas amarelas para enfrentar o Tricolor.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X MIRASSOL

Estádio: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data/hora: 3/4/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Alex Alexandrino (SP)

SÃO PAULO:

Rogério Ceni;
Xandão,
Alex Silva,
Miranda e
Juan;
Casemiro,
Jean,
Carlinhos Paraíba e
Lucas;
Fernandinho e
Willian José.
Técnico: Paulo César Carpegiani

MIRASSOL:

Fernando Silva;
Fabinho Capixaba,
Leandro Almeida,
Dezinho e
Renato Peixe;
Jairo,
Diego,
Magal e ;
Marcelinho e
Wellington Amorin.
Técnico: Ivan Baitelo
TAGS

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.