publicidade

São Paulo espera lucrar com Blatter x Ricardo Teixeira

Cartolas do São Paulo esfregaram as mãos quando viram a troca de farpas entre Joseph Blatter e Ricardo Teixeira. Apostam que a briga pode ser útil ao projeto do Morumbi na Copa de 2014.

Principalmente se Blatter se eleger para a mais um mandato na presidência da Fifa contra a vontade do presidente da CBF. A tese é a de que o suíço estaria livre de alguns compromissos assumidos com o brasileiro. Ficaria mais à vontade para impor no Mundial suas vontades que desagradam a Teixeira.

Na visão dos são-paulinos, trocar algum dos estádios atrasados pelo Morumbi seria um prato cheio para Blatter se vingar do novo desafeto. O problema é que os tricolores não têm bom relacionamento com a Fifa. Precisariam trabalhar por uma aproximação.

Com a mesma atenção que acompanha a briga entre os dois cartolas, o São Paulo está de olho nos problemas enfrentados pelo Corinthians para tirar o Itaquerão do papel, fazendo figa para o projeto atolar na burocracia.

Os dirigentes do time do Morumbi dizem ser um absurdo os corintianos tentarem construir um estádio num terreno que tem sua posse sub judice por causa de uma ação movida pelo Ministério Público.

É prudente que Juvenal Juvêncio não saia falando isso por aí. Pode ouvir como resposta que é tão absurdo quanto sua insistência em tentar o terceiro mandato apesar de a eleição já estar sub judice por causa de ação na Justiça movida pela oposição.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 43 6

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.