publicidade

Rapidinhas do Tricolor: Morre presidente do Conselho

Luto: O São Paulo emitiu comunicado em que lamenta a morte, nesta quinta, do presidente de seu Conselho Deliberativo, Ademar de Barros, aos 72 anos. Influente na política são-paulina, o advogado já havia ocupado o mesmo cargo outras duas vezes, além de ter sido vice-presidente da diretoria por duas gestões. O Tricolor declarou luto de três dias.

Falhas: Paulo César Carpegiani deixou claro que não gostou de um "buraco" no meio-campo do São Paulo durante a derrota para o Santa Cruz, mas Jean se defendeu. "Ele falou para mim e para o Carlinhos sobre isso depois do jogo. Mas é difícil jogar com dois volantes em um campo daquele tamanho, é complicado demais. A maioria das jogadas deles vinha da linha de fundo, mas o treinador está vendo de fora. Se ele disse isso, vamos ter que posicionar melhor em campo".

Aprovação: A contratação de Luís Fabiano empolgou mesmo a torcida do São Paulo, que lotou o Morumbi na apresentação do atleta. Já em enquete realizada pela GE.Net, que contou com 12.044 votos, 74% dos torcedores consideraram uma grande contração, enquanto 21.6% aprovaram, mas desde que conte com a ajuda do time. Por outro lado, somente 2,8% dizem que ele nunca foi craque, e 1,6% aponta como um reforço errado, por não ter mais a qualidade de antes.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 11

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.