publicidade

Para diretor do São Paulo, tudo foi péssimo em Recife

João Paulo de Jesus Lopes critica árbitro e a postura do Tricolor na derrota para o Santa Cruz

João Paulo de Jesus Lopes ficou insatisfeito com a atuação do árbitro e do São Paulo (Crédito: Reginaldo Castro)

A arbitragem e a postura da equipe do São Paulo na derrota para o Santa Cruz por 1 a 0, na última quarta-feira, não agradaram o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes. Ele fez duras críticas a Marielson Alves da Silva, que apitou a partida, mas não esqueceu das falhas do time:

– A arbitragem foi péssima. Imaginava que encontraríamos um nível melhor do que o péssimo do Paulistão, mas foi pior. O pau comeu solto e o árbitro não coibiu a violência. Mas também isso não justifica a derrota. Perdemos porque também tivemos uma péssima atuação. Fomos muito mal técnica e taticamente.

O clube não fará nenhuma reclamação à Confederação Brasileira de Futebol porque acredita que não terá efeito algum devido à má relação entre as entidades.

- Não adianta gritar para quem é surdo - alfinetou João Paulo.

Para reverter a situação e avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de triunfo por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Vitória do Tricolor paulista por 2 a 1 dá aos pernambucanos a vaga devido ao gol marcado fora de casa. A partida aconterá na Arena Barueri, na próxima quarta-feira.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.