publicidade

Tricolor critica arbitragem no Arruda: "Não adianta gritar para surdo"



A diretoria e os jogadores do São Paulo foram unânimes na reclamação em relação à arbitragem de Marielson Alves Silva na derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, acredita que a violência não foi punida em campo, mas descarta enviar uma reclamação formal à Confederação Brasileira de Futebol.

"O árbitro foi péssimo. Acreditávamos que seria difícil piorar em relação ao Paulista, mas conseguiram. O pau comeu solto, e ele não fez nada, é inexperiente. Mesmo assim, não vamos dar ao árbitro a responsabilidade por nossa péssima atuação", afirmou, descartando o protesto oficial. "Não adianta gritar para quem é surdo".

Jesus Lopes deixou claro seu descontentamento com o desempenho do Tricolor no estádio Arruda, mas o volante Jean acredita que o time pernambucano ultrapassou os limites contra o garoto Lucas, principalmente na marcação individual de Everton Sena.

"Se aquilo é marcação, o futebol está acabando. Teve lance em que o menino foi bem, mas, se pegasse um juiz justo, que marque a falta, o rapaz estaria fora no primeiro tempo. Ninguém vai gostar se colocarem um cara para marcar 90 minutos e sendo desleal", comentou.

Jean explicou até que o grupo conversou com Lucas para mantê-lo calmo no Arruda. "Ele é novo e está acostumado a fazer grandes partidas. Conversamos e falamos para ele ter o máximo de calma possível. Em 80% dos lances, faziam falta nele, eu vi isso de perto", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.