publicidade

Tricolor é cercado e comete erros fatais


Um lance aos 22 minutos do primeiro tempo exibiu os dois fatores que decidiram o jogo de ontem. Em um contra-ataque do São Paulo, Dagoberto tentou passar por dois adversários e foi desarmado. Os fatores? A eficaz marcação do Santa Cruz e as diversas escolhas erradas do Tricolor.


Foto: AE

Dagoberto viu Rivaldo e Fernandinho completamente livres pelo meio, mas não tocou e decidiu tentar um drible a mais. Errou.

O esperado retorno de Lucas praticamente não foi visto. O camisa 7 tentou, mas não conseguiu jogar. Tudo porque Everton Sena o anulou durante toda a partida. Onde o são-paulino estava, ele tinha a companhia do também camisa 7 do adversário.

Não foi apenas Dagoberto que tomou uma decisão errada. Paulo César Carpegiani fez o mesmo. E mais de uma vez. A começar pela escalação do time sem Carlinhos. O camisa 20 vinha fazendo boas partidas, mas foi sacado.

Se o treinador queria Rivaldo em campo, poderia ter iniciado sem Rodrigo Souto, que tem jogado pouco e está sem ritmo. O camisa 18, por sua vez, errou feio e fez um gol contra difícil de explicar.

Na meia, Rivaldo até teve lampejos de bom futebol, mas oscilou demais durante o jogo e precisou ser substituído no segundo tempo. No intervalo, o treinador fez uma alteração incomum. A troca de Juan por Carlinhos fez Miranda ser lateral-esquerdo, pela primeira vez, em seus quase cinco anos com a camisa do clube.

Em meio a tudo isso, a marcação do Santa Cruz não aliviou e continuou firme e até o fim.

Quem falar que o São Paulo perdeu devido às festas dos últimos dias, está errado. Perdeu para um time que marcou melhor e errou muito menos que o Tricolor.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.