publicidade

Carpegiani reconhece apresentação ruim do São Paulo no Arruda

Técnico diz que time ainda é novo e está sendo montado, mesmo com muitos jogadores desde o ano passado em campo


O técnico Paulo César Carpegiani reconheceu que o São Paulo não jogou o suficiente para vencer o Santa Cruz nesta última quarta-feira, dia 30 de março, pela Copa do Brasil. O comandante tricolor ainda colocou a culpa no fato de que a equipe ainda está sendo montada, apesar de mais da metade do time já atuar junto desde o ano passado. Para seguir na briga pelo título, o Tricolor terá de vencer por dois ou mais gols de diferença no jogo de volta na Arena Barueri.


Vipcomm

"Não apresentamos um bom futebol. Temos de saber jogar quando estamos atrás do placar. Eles fizeram um primeiro tempo melhor que o nosso. Nossa equipe é nova e está sendo montada. Precisamos ter tranquilidade para sair das adversidades", disse Carpegiani.

O duelo com o Santa Cruz na Arena Barueri será o primeiro do São Paulo como mandante nesta Copa do Brasil, já que na primeira fase, ao vencer o Treze/PB por 3 a 0, eliminou o jogo de volta. Agora, o Tricolor terá de definir seu futuro em casa.

Antes disso, Carpegiani terá de montar sua equipe para o jogo contra o Mirassol, no domingo, dia 3 de abril. Para esta partida, Dagoberto, Ilsinho e Rhodolfo, todos suspensos, estão vetados. O atacante Luis Fabiano, que se recupera de lesão no joelho direito, ainda não fará sua estreia, e também porque não pode mais ser inscrito no Estadual.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.