publicidade

Rogério Ceni faz gol, mas falha e vê São Paulo perder para Paulista

O goleiro Rogério Ceni foi quem mais apareceu na partida entre São Paulo e Paulista, nesta quarta-feira, mas não só pelo gol que marcou, e também pelos erros que cometeu nos gols do adversário. Em partida realizada em Jundiaí, o Tricolor perdeu por 3 a 2 e deixou escapar a liderança do Estadual, que pertence agora ao Corinthians.

O camisa 1 são-paulino rebateu chute logo no início do jogo e viu Fabiano abrir o placar. Ainda na etapa inicial, a batida de Weldinho passou por entre as mãos de Ceni, no segundo gol dos donos da casa. Já no segundo tempo, Rogério marcou seu 99º gol da carreira, batendo pênalti. Porém, em falha da zaga tricolor, e Vanderlei arrematou por entre as pernas do goleiro são-paulino.

Dagoberto ainda descontou, mas não conseguiu impedir a derrota. Com o resultado negativo, o São Paulo se manteve com 31 pontos, caindo para o terceiro lugar, já que também foi ultrapassado pelo Palmeiras. O time de Jundiaí, por sua vez, subiu para sétimo, com 24.

No domingo, o Tricolor enfrenta o Corinthians, na Arena Barueri, já que o Morumbi será utilizado no show da banda Iron Maiden.

O jogo: O São Paulo não teve nem tempo de se posicionar em campo nesta quarta-feira, já que levou o gol logo aos dois minutos de jogo. Weldinho avançou pela meia-direita e chutou baixo. A bola quicou, e Rogério Ceni espalmou para o meio da área, onde apareceu Fabiano, que ganhou de Alex Silva para cabecear para as redes.

Na resposta do Tricolor, Fernandinho invadiu a área e saiu de frente para o gol, chutando por cima, enquanto Dagoberto esperava o passe. O time de Paulo César Carpegiani se lançou ao ataque, pressionando os donos da casa, e ficou perto de empatar. Marlos arriscou de longe e exigiu boa defesa de Felipe Alves.

Instantes depois, Dagoberto avançou pelo meio e rolou na esquerda para Fernandinho, que chegou com liberdade para bater, mas errou o alvo. Com o Galo da Japi encontrando dificuldades para contragolpear, os visitantes seguiram na frente.

De volta ao time depois de ter se recuperado de lesão na panturrilha esquerda e considerado imprescindível por Carpegiani, Fernandinho desperdiçou chance incrível, pois recebeu livre no meio da área o passe de Jean e completou por cima do travessão.

O São Paulo ainda teve dois lances polêmicos. O primeiro foi com Dagoberto, que chegou na esquerda da área e caiu em disputa com o zagueiro, pedindo pênalti. O árbitro considerou a jogada normal. Pouco depois, Fernandinho invadiu a área e levou um toque do zagueiro, mas Flávio Rodrigues Guerra mandou a partida seguir.

Aos 35, Carpegiani tirou Casemiro para a entrada de Ilsinho. Porém, o treinador não teve tempo de ver a mudança surtir efeito, já que o Paulista ampliou a vantagem, aos 37. Weldinho recebeu pela direita e chutou cruzado, e a bola passou por entre os braços de Rogério Ceni para estufar as redes.

No segundo tempo, o São Paulo voltou com tudo e descontou logo aos seis minutos, depois que o árbitro assinalou pênalti sobre Ilsinho. Mas o Paulista não se abateu e empatou apenas quatro minutos depois. Em falha da zaga do São Paulo, Vanderlei recebeu livre e chutou por entre as pernas de Rogério Ceni.

Carpegiani, por sua vez, abriu ainda mais a equipe, colocando o atacante Henrique na vaga do lateral esquerdo Juan. E o jogo ganhou ainda mais emoção, aos 25, quando Fernandinho correu pela esquerda e cruzou na pequena área para Dagoberto só empurrar para as redes.

O São Paulo seguiu no ataque, mas não conseguiu evitar a derrota em Jundiaí.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.