publicidade

Rivaldo tem pressa para deixar o banco do São Paulo


Rivaldo ganhou os principais títulos que um jogador pode querer, e aos 38 anos recebeu a chance de encerrar carreira em um clube grande. E não quer pendurar as chuteiras como reserva.

Hoje ele vai começar no banco, situação que o incomoda bastante. Ele diz ter bola para ser titular e pretende provar a Carpegiani que tem lugar no time.

“Jogador que fica no banco e fica feliz está mentindo. Qualquer um gosta de estar dentro de campo e mostrar seu futebol. Na minha situação é até normal, já que vim de 20 dias parado, mas vou trabalhar para poder ganhar uma posição.”

Depois de brilhar na estreia contra o Linense, o craque não foi tão bem contra Botafogo e Portuguesa. Para piorar, depois do jogo no Canindé um exame de ressonância magnética indicou uma lesão muscular.

Rivaldo não pôde enfrentar o Treze pela Copa do Brasil nem o Bragantino, e voltou nos minutos finais do clássico contra o Palmeiras. Resultado: outra lesão muscular e mais quatro jogos fora de combate.



“Tive esse azar de me machucar, situação que vivi poucas vezes na carreira. O pior é ouvir que você está velho, porque me sinto como um jovem de 20 anos, querendo jogar. Espero poder ajudar o São Paulo amanhã (hoje) ou contra o Corinthians.”

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 8

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.