publicidade

Willian José se diz triste por Grêmio-SP, mas quer comemorar dois gols


A má fase do Grêmio-SP no Campeonato Paulista é motivo de tristeza para um jogador formado em suas categorias de base: Willian José. Porém, o atacante do São Paulo não está disposto a dar vida fácil à equipe de Presidente Prudente. Ao contrário de atletas que não comemoram gols contra ex-times, o camisa 19 do Tricolor planeja balançar as redes duas vezes no domingo e festejar no gramado.

"Sei que não tem jogo fácil, mas espero fazer um ou dois jogos contra o Prudente", comentou o atleta, ainda tímido. "Não tinha pensado se vou comemorar, acho que vou sim".

O São Paulo ocupa a liderança do Paulistão, com 28 pontos, enquanto o Grêmio-SP aparece na última posição, com apenas nove e sob risco de rebaixamento. Mesmo com a mudança de vários jogadores do elenco prudentino, Willian José lamenta a situação do clube.

"Não conheço a defesa de agora, porque a maioria dos jogadores saiu de lá. Fico feliz em voltar para lá e jogar contra o time que me revelou, mas estou triste pela situação do clube. Só que espero sair de lá domingo com a vitória", afirmou.

No jogo deste domingo, Willian José ainda tem a esperança de reencontrar um amigo, o atacante Rhaynner, que se recuperou de uma entorse no tornozelo direito depois de quase um mês longe dos gramados.


Vipcomm

"No ano passado, conversei com o Rhaynner para trocarmos as camisas. Não sei se ele vai jogar, porque está machucado. Se não estiver em campo, vou mandar a camisa para ele", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.