publicidade

L. Fabiano declara amor ao Sevilla: "sempre estará no meu coração"



O atacante brasileiro Luís Fabiano, que deixou o Sevilla e no final de março voltará ao Brasil para jogar pelo São Paulo, disse nesta segunda-feira que a equipe espanhola "sempre" estará no coração, após seis anos "inesquecíveis".

O brasileiro, que se despediu com lágrimas, quis "agradecer" todo o carinho da torcida e pediu "perdão" se incomodou alguém ou falhou "de alguma maneira" durante o período em que foi jogador do Sevilla.

"Foram seis anos de muitas coisas e muitos títulos com grande alegria, em uma cidade maravilhosa, com uma torcida que me acolheu de forma impressionante. Espero que o Sevilla siga seu caminho e estarei no Brasil como torcedor", disse.

O brasileiro confessou que no início da temporada já pensava que seu ciclo "estava acabando". "Nunca esquecerei os seis anos que passei na cidade", afirmou Luís Fabiano.

O atacante disse que não ficou "nenhuma mágoa", já que foi "feliz no Sevilla". O presidente do clube, José María Del Nido, declarou que "um dos melhores atacantes do mundo e da história do clube" deixou a equipe.

Del Nido acrescentou ainda que os torcedores serão "eternamente agradecidos" a Luís Fabiano por "tantas glórias e por ter defendido a camisa do Sevilla".

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 6

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.