publicidade

Assédio do São Paulo sobre Guerrón gera indisposição no Atlético-PR



O Atlético-PR não gostou da postura do São Paulo de contatar o atacante equatoriano Guerrón diretamente, sem uma conversa entre as diretorias dos clubes, o que levou o presidente Marcos Malucelli a chamar Juvenal Juvêncio para uma conversa.

O auxiliar técnico Milton Cruz teria ido diretamente ao jogador para saber da possibilidade de o atacante trocar de equipe. O pedido teria partido do treinador Paulo César Carpegiani, que trabalhou com o equatoriano na temporada de 2010, justamente no Atlético-PR.

Malucelli, que resgatou o bom convívio com a equipe tricolor, depois de impasses em anos anteriores, chamou a atenção de Juvêncio para o episódio.

"Ele disse que não sabia da procura e vai conversar com o profissional dele. Falei que, com a relação que temos, não precisamos disso", contou Malucelli, que teve a garantia de Juvenal Juvêncio que isso não voltará a acontecer.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 47

Comentários (61)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.