publicidade

Fabuloso

Após celebrar retorno de Luis Fabiano , torcida do São Paulo vê Lucas em exibição de gala na vitória sobre o Santo André que mantém o time na liderança

Com uma fabulosa atuação de Lucas, o São Paulo venceu por 3 a 0 o Santo André, ontem, no Morumbi.

No primeiro jogo após o anúncio da contratação de Luis Fabiano, apelidado pela torcida de Fabuloso, a nova estrela animou ainda mais o futuro são-paulino.

Um dos destaques da seleção brasileira sub-20, Lucas participou dos três gols da equipe, esbanjou dribles e jogadas de efeito e anotou o mais belo tento do time.

O São Paulo é o líder do Campeonato Paulista-2011 com 28 pontos, mesma pontuação dos três outros grandes, mas tem a vantagem no número de vitórias.

E desde a volta de Lucas o São Paulo não perde.

Bastou ele chegar ao time que o clube chegou à ponta da tabela. Foram 15 gols a favor e apenas um sofrido no período, contando a partir da vitória sobre o Treze, da Paraíba, pela Copa do Brasil.

Se antes da partida de ontem se ouvia o velho grito de "Luis Fabiano, Luis Fabiano" no Morumbi, no momento em que Lucas foi substituído um enorme coro para ele foi cantado. Surgiram até vaias a Paulo César Carpegiani por tê-lo trocado.

A euforia pela contratação de um velho ídolo que custou 7,6 milhões ao clube rivaliza agora com o otimismo em torno de um garoto cuja multa contratual está avaliada em 80 milhões.

Rivaldo, veterano craque que continua fora do time tratando de contusão, comentou no Twitter a partida. "Que golaço do Lucas."
"Saiu o melhor do jogo."

O primeiro gol, aos 10min do primeiro tempo, começou com o meia-atacante. Na jogada pela esquerda, Juan recebeu, deu um drible da vaca no marcador e serviu Dagoberto, que fez de cabeça. O golaço de Lucas veio aos 15min do segundo tempo.

Dagoberto bateu escanteio, o goleiro Neneca espalmou para a entrada da área, e a joia são-paulina acertou feliz chute de primeira.

A bola entrou no canto direito.

"Foi um dos gols mais bonitos que já fiz. Estava bem posicionado e acertei na veia", descreveu Lucas.

No terceiro gol, ele arrancou pela direita, entortou o zagueiro e mandou a bola no travessão. No rebote, Casemiro marcou de cabeça. Dagoberto perdeu três grandes oportunidades para marcar. Henrique também desperdiçou boa chance.

Tudo isso ajudou a concentrar as atenções no segundo jogador mais jovem do São Paulo a ser chamado para a seleção principal.

"Nem sempre vai dar para dar show e espetáculo. É preciso ter uma regularidade." Ontem, respeitando Luis Fabiano, Lucas foi fabuloso.

vipcomm

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 3

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.