publicidade

Alex Silva sobre Juvenal: Não ficou mágoa. Respondi em campo

Zagueiro do São Paulo diz não ter se importado com as críticas do presidente Juvenal Juvêncio na última semana




Depois de uma semana conturbada, com polêmicas a respeito de faltas nos treinamentos e reclamações no twitter, o zagueiro Alex Silva deixou o campo após a vitória sobre o Santo André por 3 a 0 neste domingo botando 'panos quentes' na relação entre ele e o presidente Juvenal Juvêncio, garantindo que os erros não ocorrerão novamente:

- O que aconteceu é passado e tenho que continuar respondendo todas as críticas com um bom futebol. Fiquei chateado com o que presidente disse (Juvenal Juvêncio ironizara as frequentes faltas de Alex no São Paulo), porque ele não sabe o que aconteceu. Posso ter tido erros no passado, mas não desta vez. Procuro responder com trabalho, honrando a camisa do São Paulo.

- Fiquei chateado. Ele (Juvenal) gosta de mim, eu também dele. Procurei fazer da melhor maneira possível. Tem gente que esquece do passado. Joguei com o joelho inchado, olho roxo, 20 pontos e nunca reclamei. Vou responder dentro de campo, só assim as pessoas não vão mais falar - respondeu, irritado, para depois assegurar que não tem mais mágoas a respeito do presidente do clube:

- Não ficou mágoa nenhuma da minha parte. Respondi dentro de campo.

O zagueiro lembrou dos deslizes anteriores, para ele, muito mais graves do que o ocorrido durante a última semana:

- O único erro que eu tive foi no Choque-Rei falando do Valdivia. E talvez se eu tivesse mantido a cabeça (Alex foi expulso na ocasião), a gente teria ganhado do Palmeiras - lembrou.

Alex Silva, por fim, confia na promessa do presidente Juvenal Juvêncio que, depois de ironizar a situação do zagueiro, prometeu que vai comprar o jogador em definitivo:

- Ele disse que vai me comprar. O Juvenal é como um pai para mim. Ele sempre me ajudou, o Carpegiani também. Esse episódio serviu de lição, da próxima vez eu ligo para ele e aviso. Espero que ele possa ajudar na minha carreira como vem ajudando.

- O importante é dar conta do recado em campo, mantendo a tranquilidade, respeitando comissão técnica e diretoria, porque quero ir para Seleção - finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 5

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.