publicidade

Tricolor quer Luis Fabiano e Ceni diz que vale 'loucura' pelo camisa 9

Diretor de marketing do Tricolor esteve na Espanha no início da semana para saber quais são as condições de uma possível negociação

Que Luis Fabiano declarou em diversas oportunidades que gostaria de voltar ao futebol brasileiro e ao São Paulo, clube que defendeu entre 2001 e 2004, não é novidade para ninguém. Sem prometer nada, o clube do Morumbi começa a se mexer para tentar repatriar o jogador que atualmente defende o Sevilla (ESP). O diretor de marketing do clube, Adalberto Baptista, viajou de férias para Zurique (SUI) e, antes de voltar ao Brasil, passou na cidade espanhola para conversar com o jogador e com os dirigentes do clube espanhol.

O São Paulo sabe que uma negociação em definitivo é muito difícil. Até porque o clube espanhol é dono de 100% dos direitos federativos do atleta e já disse em diversas oportunidades que só aceita negociar o jogador por, no mínimo, € 12 milhões (R$ 30 milhões). Por isso, a primeira ideia é buscar uma negociação por empréstimo.

Goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni é um dos principais defensores da contratação de Luis Fabiano. O camisa 1 diz que o atacante vale o investimento e até deu uma ideia de como o clube pode fazer para levantar o dinheiro necessário para repatriar o artilheiro, que tem a segunda maior média de gols da história do clube (0,73 por jogo), atrás apenas do lendário Arthur Friendereich,. No total, foram 118 gols em 160 partidas disputadas.

- O Luis Fabiano não é um simples jogador para o São Paulo. Ele é um ídolo e às vezes isso tem um valor muito maior do que aquele que o dinheiro paga. Tem de ver o que ele pensa. Você ter um cara decisivo como ele seria ótimo. É uma loucura, sem dúvida. Mas às vezes vale à pena. Eu acredito muito. Talvez o clube não tenha condições financeiras, mas conheço vários são-paulinos que fariam isso facilmente - afirmou o capitão são-paulino.

O jogador, em recente entrevista ao Sportv, disse que chegou o momento de retornar ao futebol brasileiro. Ele não esconde o carinho que tem pelo Tricolor, mas diz que não recusaria defender outros clubes no Brasil.

- Gostaria de continuar a minha historia no São Paulo, fui artilheiro lá, seria legal continuar isso. Mas o Brasil tem outros clubes também. Flamengo, Fluminense, Inter - ressaltou.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 48 3

Comentários (102)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.