publicidade

Lucas é o segundo são-paulino mais jovem a ser convocado

O meia Lucas entrou para a história do São Paulo ao ser convocado para a seleção brasileira principal, nesta quinta-feira. Aos 18 anos, o garoto é o segundo jogador mais jovem chamado para vestir a camisa amarelinha enquanto defende as cores do Tricolor.

"Estou muito feliz por entrar para a história do clube, como o segundo mais jovem a ser convocado. Acho que fiz por merecer, porque venho trabalhando forte, e agora vou mostrar meu valor na seleção", comemorou.

O são-paulino mais jovem a ser chamado para a seleção foi o ex-zagueiro Mauro Ramos de Oliveira, que defendeu o Tricolor nas décadas de 1940 e 1950. O atleta também tinha 18 anos quando foi convocado, mas 'ganhou' de Lucas por 34 dias.

O atual camisa 7 do Morumbi foi lembrando pelo técnico Mano Menezes para o amistoso diante da Escócia, dia 27, em Londres. Por conta do jogo, o meia desfalcará o Tricolor no clássico diante do Corinthians, pelo Campeonato Paulista.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.