publicidade

No clássico, Palmeiras quer manter Lucas na 'zona de desconforto'


vipcomm

A boa fase do são-paulino Lucas desde a disputa do Campeonato Sul-americano com a seleção brasileira sub-20 chama a atenção no Palmeiras para o clássico da tarde deste domingo no estádio do Morumbi. A melhor defesa do Paulistão - com apenas três gols sofridos em nove rodadas - garante já ter encontrado uma fórmula para barrar o garoto prodígio do Tricolor.

"O Lucas dá o tapa longe do marcador e começa a correr, essa é a jogada dele. Não podemos deixar virar. De costas, ele tem dificuldades", explica o lateral direito Cicinho em relação ao estilo do adversário.

No fim do ano passado, Lucas causou pesadelos aos palmeirenses. No encontro entre os times pelo segundo turno do Brasileirão, o meio-campista foi a principal estrela da vitória do São Paulo por 2 a 0 no estádio do Pacaembu, com um gol marcado e uma assistência.

Naquela ocasião, Felipão já estava no comando do Palmeiras. Ainda assim, o treinador acredita que o Verdão deve se preocupar somente com o conjunto do São Paulo.

"Não vamos nos preocupar com apenas um ou dois jogadores do São Paulo. Seria legal se o Carpegiani não escalasse os outros 9, mas serão 11 que vão jogar. Um ou outro apresenta particularidades que chamam a atenção, mas todos cumprem as suas funções, não é só o Lucas, o Rivaldo, há também o Rogério, o Rhodolfo e todos os outros", afirma Scolari.

Após a volta do talentoso Lucas, o São Paulo apresentou um rendimento melhor em relação ao início de 2011. Foram duas vitórias, com sete gols marcados e nenhum sofrido.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.