publicidade

Conselho Deliberativo do São Paulo aprova mudança no estatuto

Reunião aconteceu na noite desta sexta-feira. Juvenal ainda aguarda para tentar reeleição

Em reunião na noite desta sexta-feira, o Conselho Deliberativo do clube aprovou a mudança no estatuto que permite a reeleição do presidente Juvenal Juvêncio. Dos 158 conselheiros que votaram, 140 foram a favor da mudança, e os outros 18, contra.

O resultado da reunião, porém, não permite o lançamento da candidatura de Juvenal. A liminar obtida pelo dirigente na quinta-feira, no Tribunal de Justiça de São Paulo, liberou a reunião, mas o resultado dela não pode entrar em vigor enquanto o mérito da ação movida pela oposição para impedir a alteração do estatuto não for julgado. A situação acredita que isso acontecerá antes das eleições, previstas para a segunda quinzena de abril.

Durante a reunião, o conselheiro Aurélio Miguel, judoca aposentado e vereador, pediu a palavra e disse que o que estava acontecendo era um golpe. Como consequência, ele recebeu vaias dos conselheiros da situação. Miguel foi candidato da oposição nas últimas eleições contra Juvenal Juvêncio. Após a reunião, a situação se reuniu no clube para comemorar.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 10

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.