publicidade

Felipão minimiza recusa a Rivaldo e acha rival perigoso

Técnico diz que não monta equipe por amizade e não vê polêmica com o amigo e adversário de domingo, no Morumbi

Felipão vai reencontrar Rivaldo no Choque-Rei de domingo, no Morumbi (Crédito: Tom Dib)

Luiz Felipe Scolari chegou a se exaltar ao ser questionado sobre o fato de ter recusado Rivaldo, agora adversário do Palmeiras no clássico deste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. O técnico deu seus argumentos e afirmou que o são-paulino ainda é um jogador perigoso, aos 38 anos.

- Quem foi o artista que inventou que eu não quis? Eu quero fazer um churrasco com ele, não é questão de querer. É questão de conhecer o que se tem no clube. Vocês querem lançar polêmica - disparou.

- Se tenho um goleiro de 38 anos, um meio de campo de 35, daqui a pouco vou jogar eu, com 62!. Vou acumular jogador na posição? Estou tendo de mandar embora 14 para arranjar um centroavante que preciso. Eu não escolhi ele aqui e ele escolheu jogar ali. Acabou, é só isso - completou.

Para o técnico, campeão do mundo com Rivaldo na Seleção Brasileira, o adversário ainda oferece perigo.

- Com 38, ele é perigoso. O Assunção com 35 e é perigoso, como o Marcos é um grande goleiro, o Rogério é um grande goleiro. Não existe no futebol amizade para empregar. Eu vejo as necessidades do meu clube - afirmou.

Felipão completou ainda dizendo que a preocuapação não é apenas Rivaldo, ou o jovem Lucas.

- Se eu me preocupar só com esses dois, tomara que o Carpegiani não escale mais nove. Eles jogam com 11 e todos tem condições. Não é só Rivaldo, o Lucas.... Tem Rodolpho, Rogério. O São Paulo é muito bom, com grande qualidade. Temos de ter cuidado com todos. O Sâo Paulo é a diferença - analisou.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.