publicidade

Rapidinhas do Tricolor

Apelido: Edson Ramos não se importou em ter que abandonar o apelido ?Ratinho' ao ser contratado pelo São Paulo. "Desde criança, no bairro em que eu morava, todos falavam que eu era Ratinho, por ser rápido. Estava acostumado. Mas, na Grécia e no Bunyodkor, também me chamavam de Edson Ramos. O nome é o que menos importa, e sim meu trabalho bem feito", afirmou o atleta, que acatou a ordem da diretoria de abandonar o apelido, utilizado na época do Mallorca.

Tímido: A sala de imprensa do CT da Barra Funda não estava tão cheia de repórteres nesta sexta-feira, mas, mesmo assim, Willian José revelou seu desconforto em ter de se pronunciar. "Nunca gostei de dar entrevista. Sou tímido. Mas já comecei a dar entrevistas na seleção e será assim aqui também".

Aprovado: Recuperado de cirurgia no tendão de aquiles, Junior Cesar foi submetido a exames nesta sexta e agradou aos médicos, devendo ser liberado para o jogo contra o Palmeiras, dia 27. "Já venho treinando forte há algum tempo, minhas condições físicas são ótimas e, se o treinador precisar, poderei ficar à disposição para o clássico. Logo que saí do médico e que fui aprovado, lembrei de uma coincidência. No ano passado, eu me machuquei no dia 18 de setembro e era véspera de um jogo com o Palmeiras. Agora, fui liberado em um dia 18 novamente e estamos a uma semana desse mesmo clássico. Espero que esse seja um bom sinal".

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 36 7

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.