publicidade

Atrito com Sevilla não facilita empréstimo de Luis Fabiano



spfc.net

O fato de Luis Fabiano ter declarado que seu ciclo no Sevilla assanhou cartolas brasileiros interessados em tê-lo por empréstimo. O Palmeiras é um dos clubes que cogitou seu nome.

Mas, de acordo com o agente Jose Fuentes, não há chance de o jogador ser emprestado até a abertura da próxima janela, quando deve ter novas propostas da Europa. Atacante e dirigentes terão que se aturar até lá.

“Eles não estão satisfeitos com o que o jogador falou. E o Luís Fabiano não está satisfeito porque o clube recusou aquela proposta de 15 milhões de euros do Olympique em agosto. Eles não entendem que cinco anos é um longo período no mesmo clube e que o jogador tem vontade de mudar”, disse Fuentes ao blog.

O time espanhol segue pedindo entre 9 milhões e 10 milhões de euros para liberá-lo. Em janeiro, o presidente de um clube brasileiro sugeriu a Fuentes que pedisse o empréstimo gratuito. Em troca, o atacante esticaria seu vínculo com o Sevilla por mais um ano. “Nem levei essa proposta para a Espanha”, afirmou Fuentes, sem revelar o nome do dirigente.

Nesse cenário, nos próximos meses Luís Fabiano terá o desafio de driblar a insatisfação para jogar bem e não espantar bons compradores. Enquanto isso, o Sevilla cruza os dedos para receber uma oferta melhor do que aquela que já recusou-a.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 43

Comentários (33)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.