publicidade

Querendo jogar, Diogo chega ao Goiás "para ser vitorioso"

O lateral esquerdo Diogo, revelação das categorias de base do São Paulo, não conseguiu superar Juan na briga pela confiança do técnico Paulo César Carpegiani. Com a iminente recuperação de Junior Cesar, que passou por cirurgia no tendão de aquiles em 2010, o jovem de 21 anos perderia ainda mais espaço. Sendo assim, ele decidiu mudar de ares para conseguir jogar.

Nesta terça-feira, Diogo foi apresentado no Goiás, que ainda tenta se reerguer após o rebaixamento à Série B no Brasileirão e não tinha nenhum jogador da posição no elenco. No Campeonato Goiano, o Esmeraldino está atrás dos maiores rivais e ocupa apenas a quarta colocação. O ex-são-paulino, que chega por empréstimo até o fim da temporada, vem para mudar esse cenário desagradável.

"Vim para ser vitorioso. Quero ajudar o Goiás a voltar a elite, que é o seu lugar", decretou o jogador, que já se colocou à disposição do técnico Artur Neto para o duelo contra o Vitória-ES, pela primeira fase da Copa do Brasil, e deve ser titular na vaga de Robert, antes improvisado no setor.

"Preciso pegar ritmo de jogo, porque eu não vinha jogando. Isso é uma coisa que só se consegue dentro de campo", disse o quinto reforço da equipe alviverde para a temporada (Oziel, Zé Antônio, Hugo e Thiaguinho foram os outros).

Diogo não entra em campo desde agosto do ano passado, quando foi titular e teve má atuação na derrota do São Paulo para o rival Corinthians, por 2 a 0, pelo Brasileirão. A partir daquela data, ele não ganhou mais nenhuma oportunidade e sua saída do Morumbi era dada como certa. Antes de acertar com o Goiás, as especulações chegaram a colocá-lo na mira do Flamengo.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.