publicidade

Conselheiro diz que se lançará como oposição a Juvenal no São Paulo


Juvenal Juvêncio pode tentar terceiro mandato no São Paulo
Foto: Fernando Borges/Terra

Juvenal Juvêncio ainda não anunciou, mas deve usar brecha no estatuto do clube para tentar seu terceiro mandato consecutivo como presidente do clube. Agora, porém, o dirigente terá adversário na eleição de abril. Ao ouvir as palavras do mandatário, que disse que não há oposição, o ex-diretor adjunto de futebol do clube, Edson Lapolla, afirmou que se lançará como postulante ao cargo. "Se havia dúvida se eu me candidataria, agora não tem mais", disse, à Rádio Bandeirantes.

"Toda vez que ele fala com a imprensa, é lamentável. A imagem do São Paulo fica cada vez pior. Foi mal educado com o Laudo Natel, desrespeita os rivais. Deixa pessoas do lado dele magoadas", comentou Lapolla, que criticou o sistema eleitoral do São Paulo. "Infelizmente a torcida e os sócios não votam. Ele entrou no clube pela porta de trás nesta semana, e eu presenciei vaias", explicou.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 5

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.