publicidade

Após saída de Ronaldo, Rivaldo se vê "na marca do pênalti"

O anúncio do fim da carreira de Ronaldo fez o meia Rivaldo pensar ainda mais na preparação para sua despedida do futebol. Quatro anos mais velho que o Fenômeno, o meia do São Paulo relembra outros pentacampeões que penduraram as chuteiras e vislumbra o pouco tempo que tem até a aposentadoria.

"São coisas da vida, já foram também Cafu, Denílson, Roque Junior... Estou na marca do pênalti, mas é bom saber que ele fez o máximo pelo futebol. O Ronaldo disse que não estava podendo nem subir escada, não deu mais", ponderou.

Rivaldo tem 38 anos e possui contrato até o fim de 2011 com o Tricolor, mas com possibilidade de renovação por mais uma temporada. Depois do choro do amigo na entrevista de despedida, o camisa 10 do São Paulo avisa estar psicologicamente preparado para o adeus.

"Não sei se vou sentir tanto quanto ele, porque venho me preparando. Sempre estou no meio do futebol e, por isso, venho me envolvendo com o Mogi Mirim, que estou afastado agora. No dia em que eu parar, vai ser difícil, mas espero que nem tanto como ele, que estava pensando em jogar e conseguir a Libertadores. O que ficou mais chato para ele foi a decepção", concluiu.

Rivaldo está afastado da presidência do Mogi Mirim enquanto defender o São Paulo em campo, mas deve retomar o posto máximo no clube do interior depois de se aposentar.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 13

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.