publicidade

Sem pressa para apresentar Rivaldo, Tricolor respeitará decisão sobre Mogi

Jogador só será apresentado quando o contrato for registrado na CBF. Clube diz que a questão da presidência precisa ser resolvida apenas pelo atleta

Rivaldo não sabe quando poderá estrear com a
camisa 10 do time do Morumbi (Foto: Ag. Estado)

Contratado no último final de semana, Rivaldo ainda não tem previsão de quando vestirá a camisa do São Paulo. Além de não ter sua documentação regularizada na CBF, já que ainda depende do envio do atestado liberatório por parte do Bunyodkor, do Uzbequistão, último clube do jogador, o meio-campista precisa definir sua situação no Mogi-Mirim, clube no qual é presidente.

O São Paulo resolveu agir nessa questão com muita calma. Inicialmente, especulou-se que Rivaldo poderia ser apresentado nesta terça-feira, no CT Laudo Natel, em Cotia. O que acabou não se confirmando.

- Acho muito difícil que a apresentação aconteça nesta semana, já que dependemos do envio do transfer (documento de liberação) por parte da última equipe dele. Depois, ainda precisamos registrá-lo na CBF. Só depois que isso for resolvido é que o jogador será apresentado – afirmou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

Rivaldo já espera esse documento desde o início do ano. Ele entrou em litígio com os dirigentes do time uzbeque depois que seu salário começou a atrasar. Existe até a possibilidade do camisa 10 tricolor entrar com um processo na FIfa para tentar resolver a questão mais rapidamente. No São Paulo, a expectativa é que a regularização da documentação aconteça entre dez e 15 dias.

Sobre a questão de Rivaldo ser presidente do Mogi-Mirim, o São Paulo não vai se manifestar. Vaio deixar a decisão nas mãos do jogador.

- Acho que não existira nenhum problema de conflito de interesses, já que o São Paulo já enfrentou o Mogi-Mirim na competição. É claro que na conversa que tivemos com o Rivaldo, expressamos nossa vontade, mas a decisão será totalmente dele e vamos respeitá-la. Ele administra um clube e não sai assim de uma hora para outra. Tenho certeza de que experiente e inteligente como é, saberá resolver essa questão da melhor maneira possível – ressaltou o dirigente tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade