Como Miranda acertou um pré-contrato com o Atlético de Madrid (ESP), o torcedor do São Paulo já sabe que ele vestirá a camisa do clube somente até o fim de junho. Um mau rendimento em campo pode fazer com que alguns desconfiem de "corpo mole". No entanto, o zagueiro está tranquilo quanto a isso:
- A pressão vai aumentar, mas vou ser cobrado pelo que represento. A cobrança vai existir, vou achar normal e natural. Irei respeitar as críticas, sejam elas benéficas ou contras. Tenho de dar a resposta dentro de campo.
Vipcomm
O técnico Paulo César Carpegiani declarou em entrevista coletiva que confia em Miranda e que ele continuará sendo escalado até deixar o clube.
O camisa 5 é considerado um dos melhores defensores do país e foi eleito o melhor do último Campeonato Brasileiro. Antes de se despedir do São Paulo, Miranda quer vestir a camisa da Seleção Brasileira novamente.
- Vai aumentar meu estímulo, para que nesses seis meses possa voltar à Seleção. O São Paulo tem condições de me colocar de novo. E no Atlético de Madrid a visibilidade é praticamente a mesma - afirmou.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo