Ano novo, vida nova. É desta maneira que o meia Marcelinho quer começar 2011 no São Paulo. Depois de ser emprestado ao Sport na última temporada, o são-paulino está de volta ao Tricolor. Para ter o sucesso que faltou em 2010, Marcelinho contará com uma parceria muito importante neste retorno.
Em 1999, durante a primeira passagem do técnico Paulo César Carpegiani pelo São Paulo, o meia foi um dos principais jogadores. Naquela temporada, Marcelinho entrou em campo 67 vezes sob o comando de Carpegiani, conquistando 40 vitórias, nove empates e 18 derrotas. Além disso, Marcelinho foi o vice-artilheiro do Tricolor com 21 gols, ficando atrás somente de França, que marcou 32.
Vipcomm
“Vou trabalhar com um treinador que eu conheço e me conhece também. Espero que 2011 possa ser bom para mim e para o São Paulo. O time não conquistou títulos ano passado, mas tenho certeza de que este ano será diferente”, ressaltou o jogador, que completou:
“Estou aqui para somar e brigar por uma posição na equipe. O pensamento de todos é este. Vou aguardar minha oportunidade e fazer uma boa pré-temporada com os meus companheiros”.
Na última terça-feira durante a reapresentação do elenco no CT da Barra Funda, Marcelinho aproveitou para rever antigos amigos e reativar grandes amizades, como com o conterrâneo Carlinhos. Feliz com a receptividade do grupo, o são-paulino espera retribuir todo carinho dentro e fora de campo.
“Foi um bom retorno. O grupo mostrou que gostava de mim e todo mundo me recebeu super bem. Todos estavam com saudade e eu também. Agora tenho de pensar em 2011 e mostrar um bom futebol”, concluiu Marcelinho.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira