Apesar de o São Paulo não conquistar uma vaga para a Libertadores, o camisa 2 Jean terminou 2010 em alta. Com boas atuações na lateral direita, o são-paulino se firmou na posição e agora quer manter em 2011. Ainda sim, ele se coloca à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para também atuar no meio de campo.
Vipcomm
No ano passado, Jean foi o segundo jogador que mais atuou do elenco – 63 partidas no total. Ele só perdeu para o goleiro Rogério Ceni que fez 70 jogos e ficou fora de apenas um. Do atual elenco, Ilsinho é o lateral de origem, mas o camisa 77 está sendo utilizado mais avançado. Com isso, Jean seguirá o dono da posição.
“Já vim pensando nisso. Me preparando para encarar esta “nova” fase. Já estou mais experiente, mas ainda não tem nada decidido. Só depois do primeiro jogo. Estou preparado. Se for de lateral de novo, vou encarar. Semestre passado foi muito bom. Espero manter este crescimento", disse o atleta.
Jean apareceu para o futebol brasileiro em 2008, quando foi uma das revelações do Campeonato Brasileiro. Naquele ano, ele disputou 23 partidas e marcou dois gols. No total, já são 144 jogos com a camisa do Tricolor e sete gols. Se repetir as últimas atuações, a torcida sabe que vontade e raça não faltarão a Jean.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira