O sonho do São Paulo de ter Guiñazu no elenco de 2011 não deve se realizar. Segundo o jornal argentino “Olé” divulgou nesta quarta-feira, a negociação com o Boca Juniors (ARG) está avançada.
Os diretores do clube se reuniram com representantes do volante na última terça. O Boca estaria disposto a oferecer cerca de R$ 2,5 milhões ao Internacional para levá-lo de volta para a Argentina. Além disso, a proposta salarial deve ser alta. Durante o encontro, os dirigentes do clube conversaram por telefone com Guiñazu, que passa férias em Fortaleza, e expressaram o desejo de vê-lo defendendo a equipe de La Bombonera, clube do coração do volante.
O interesse do Tricolor é antigo, porém o Colorado descarta a chance de negociar com um rival brasileiro.
Guiñazu está mais perto do Boca Juniors, diz jornal
Clube argentino se reuniu com representantes do atleta na terça-feira
Fonte Lance!
5 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
6
18
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance