publicidade

Wagner Ribeiro diz que Benfica tentou tirar Lucas do São Paulo

Empresário garante que o desejo do atleta é permanecer no Tricolor

Apesar de garantir que o contrato feito pelo São Paulo com Lucas tenha sido estabelecido de uma forma errada (o chamado contrato de gaveta), o empresário Wagner Ribeiro garante que não quer entrar em conflito com o clube. E que, mesmo com a demora na valorização de seu contrato, o camisa 37 seguirá o Tricolor.

- O Benfica (POR) me procurou, perguntou se era viável. Chegou até a falar em números, mas eu disse que não adiantava, que não era o momento, que o Lucas pretendia ficar no São Paulo - disse, Rádio Jovem Pan.

Wagner Ribeiro aguarda o mês de janeiro para ter uma nova conversa com a diretoria a respeito da renovação de contrato Para estender o vínculo, que vai até 2013, e aumentar a multa rescisória, o agente pediu cerca de R$ 115 mil a mais do que o atleta ganha atualmente (R$ 15 mil).

- O interesse é do São Paulo, quem tem de ter pressa são eles. O jogador não quer sair do São Paulo. O Leco (Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente de futebol) sabe disso. Queremos apenas o reconhecimento, já que ele ganha um salário de jogador de base. Como ganha um salário baixo, qualquer um poderia comprá-lo. Mas ele não vai sair - garante.

Segundo o empresário, o clube já recusou uma proposta de 8 milhões de euros feita pelo Shakhtar Donetsk (UCR).

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 16

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.