publicidade

Wagner Ribeiro: "Lucas não quer sair do São Paulo"

Empresário confirma negocia negociação para aumento do jogador, mas confirma permanência no clube

A notícia desta terça-feira no São Paulo foi que o empresário Wagner Ribeiro, que representa o jovem meia Lucas, estaria pedindo uma reforma de contrato com valores bem superiores aos pagos pelo jogador hoje em dia.

Ele foi emancipado e assinou contrato com o clube até 2013, tempo superior ao máximo de três anos determinado pela FIFA e a intenção do empresário é, agora que ele se tornou maior de idade, reformar o acordo para que ele tenha uma valorização
Publicidade
salarial.
"O contrato dele vai até 2013, mas esse é o contato, entre aspas, errado que o São Paulo fez um ano atrás (...) é contra a lei da FIFA, mas está na Lei Pelé", afirmou Ribeiro, antes de ressaltar que um confronto está fora de cogitação: "o São Paulo errou, mas isso não vai impedir que ele renove contrato. Não vamos entrar em atrito com o clube".

Ou seja, como nas palavras do empresário, Lucas fica no clube "desde que o SPFC reconheça que ele é um jogador titular do time e deva ganhar como tal (...) vamos sentar em janeiro para fazer um novo contrato com novas bases (...) é o mesmo caso do Neymar, que também tinha contrato irregular (com o Santos)".

Há uma argumentação interna no Tricolor de que o jogador ainda não "explodiu" e, por isso, não merecia tamanho reajuste (de R$ 15 mil para cerca de R$ 130 mil) neste momento. Ribeiro discorda: "ele jogou os últimos 20 jogos como titular, e em todos eles foi considerado um dos melhores em campo. E é isso que desejamos que o clube reconheça".

Ele concluiu, afirmando que negociará calmamente: "quem tem pressa agora é o São Paulo. O jogador está sendo muito valorizado e não quer sair do clube. Apenas queremos um reconhecimento econômico, já que ele ganha um salário de base".

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 10

Comentários (45)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.