publicidade

Sem valorização, empresário de Lucas aguarda até janeiro

Wagner Ribeiro disse que não tomará nenhuma atitude contra o Tricolor

O empresário do meia Lucas, Wagner Ribeiro, vai aguardar até janeiro para ter outra conversa com o clube a respeito da renovação de contrato do meia Lucas. Para estender o vínculo, que vai até 2013, e aumentar a multa rescisória, o agente pediu cerca de R$ 115 mil a mais do que o atleta ganha atualmente (R$ 15 mil).

Em entrevista à Rádio Globo, ontem, Ribeiro disse que o contrato de Lucas é errado, mas garantiu que não agirá contra isso. Lucas assinou um acordo de gaveta, que não é permitido pela Fifa, semelhante ao de Oscar – que conseguiu se desvincular do clube na Justiça no início do ano e foi para o Internacional.

- Só peço que ele seja valorizado à altura. Hoje ele é titular do São aulo e não um jogador da base. Em janeiro, ficamos de conversar para acertar os detalhes - disse o empresário.

Lucas está com a Seleção sub-20, na Granja Comary, no Rio de Janeiro, se preparando para o Sul-Americano da categoria. A competição será no ano que vem, no Peru, e dará duas vagas nas Olímpiadas-2012.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 3

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.