publicidade

"Não estamos tratando nada sobre o Ricardo Oliveira", diz Luigi

Novo presidente do Internacional negou negociação e valorizou a categoria de base do Colorado

Anteriormente, o novo presidente do Internacional, Giovanni Luigi, vinha apenas despistando sobre uma possível negociação com o atacante Ricardo Oliveira. Mas na manhã desta segunda-feira, dia 27 de dezembro, o dirigente foi veemente ao afirmar que não há qualquer tipo de conversa para contratar o jogador, que estava emprestado ao São Paulo neste último semestre após empréstimo do Al-Jazira, clube que detém o seu passe.


O discurso de Luigi é de valorização da base e de redução de gastos, e assim os possíveis reforços ficaram mesmo para 2011. E uma das posições mais questionadas em 2010, a de centroavante, é uma das prioridades.

“Não estamos tratando nada sobre o Ricardo Oliveira. Estamos acompanhando as informações apenas pela imprensa”, disse Giovanni Luigi, em entrevista ao Bom Dia Rio Grande, da RBS TV.

Ricardo Oliveira passa as férias em São Paulo e seu futuro ainda é incerto. O São Paulo queria a renovação do seu empréstimo, mas o Al-Jazira quis apenas vende-lo, e pelo valor de R$ 17 milhões, o que fez a negociação ser encerrada. Em recente entrevista ao jornal Zero Hora, o jogador garantiu que não foi procurado pelo Inter, mas demonstrou interesse em jogar a Libertadores no Beira-Rio.

“Trabalhamos de forma silenciosa”, reiterou Luigi, sobre possíveis contratações. “O Inter é sempre prudente, e vamos manter essa postura. Acreditamos também que o reforço está na categoria de base”.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 8

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.