Parece mesmo ter chegado ao fim a segunda passagem de Ricardo Oliveira pelo São Paulo. Após longa novela na tentativa de renovar o empréstimo que venceu no último dia 20, nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Jovem Pan, o auxiliar técnico Milton Cruz revelou que o clube desistiu de tentar manter o jogador do Al-Jazira (EAU) para 2011.
O atacante, ao saber da notícia pelo LANCENET!, não se surpreendeu e falou sobre sua situação. A entrevista exclusiva, que será publicada na íntegra na edição desta quarta-feira do Diário LANCE!, foi em tom de despedida.
- Não me falaram nada ainda, estou sabendo agora. Recebo com tranquilidade essa notícia. Havia dito em algumas entrevistas que não iria entrar em conflito com o Al-Jazira (EAU), que sempre me tratou bem. Manifestei publicamente meu desejo de permanecer no São Paulo e uma vez que não foi possível minha permanência, muito obrigado ao clube, foi muito positivo para mim ter permanecido no Brasil - afirmou.
Ricardo agora vai aproveitar o resto das férias no Brasil, onde ficará até o Natal. Depois, ele seguirá para os Emirados Árabes para se reapresentar ao Al-Jazira.
- Como na minha primeira passagem, deixo muitos amigos. As pessoas confiaram em mim, como jogador e agora a vida segue - declarou.
Nesta segunda passagem, Ricardo Oliveira atuou em 15 partidas, 13 delas como titular, e marcou oito gols. Ele disputou a semifinal da Libertadores contra o Internacional e balançou redes na partida do Morumbi. Em 2006, Ricardo também defendeu o Tricolor por empréstimo e marcou seis gols em 12 jogos.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira