publicidade

Ricardo Oliveira elogia mundo árabe: "Eu gosto de morar lá"

Muitos são-paulinos podem achar que o ídolo Ricardo Oliveira está preocupado em retornar ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. Mas o centroavante diz que não será uma obrigação defender o clube que detém os seus direitos federativos.

Em primeiro lugar, Ricardo Oliveira elogia o tratamento recebido da direção do Al-Jazira. Em seguida, ressalta que nunca encontrou problemas de adaptação, independentemente do choque de cultura do local em relação aos costumes ocidentais.


Vipcomm

"Eu gosto de lá, minha família gosta de lá, não teria problemas em voltar", afirmou o atleta, de 30 anos.

No mercado nacional, o São Paulo tem a prioridade para contratar Ricardo Oliveira. No momento, esse privilégio não traz um significado concreto. Afinal, o Tricolor só irá manter o atacante em uma negociação em definitivo.

Ricardo Oliveira deixa a obrigação de conversa com o Al-Jazira aos dirigentes do São Paulo. De férias, ele não quer se envolver na transação e, principalmente, entrar em atrito com a equipe de origem.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 15

Comentários (64)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.